sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mário Machado condenado a 4 anos e 10 meses de prisão

A leitura da sentença dos skinheads foi lida hoje no tribunal de Monsanto e condenou Mário Machado, o principal arguido, a 4 anos e 10 meses de prisão efectiva


Para além de Mário Machado, foram condenados a pena de prisão efectiva os arguidos Rui Veríssimo, Paulo Maia, Paulo Lama, Pedro Isac e Alexandre Dias.

O acórdão do julgamento de Mário Machado, líder do grupo Hammerskins em Portugal, refere que este activista conotado com a extrema direita foi também condenado pelos crimes de discriminação racial, coacção agravada, detenção de arma ilegal, ameaça, dano e ofensa à integridade física qualificada.

O acordão ditou, assim, seis penas de prisão efectiva, cinco absolvições e 17 penas suspensas, ficando os restantes oito arguidos obrigados ao pagamento de multas.

Mário Machado já está preso há cerca de ano e meio pelo que não terá de cumprir a totalidade da pena agora proferida.

O advogado do líder do grupo Hammerskins em Portugal, José Manuel Castro, já anunciou que vai recorrer da sentença.



Informação Retirada de: SOL

4 comentários:

PILOTO disse...

Pois , pois, quem deve estar inchado até ñ poder mais é o "B"atalhão de "E"sterco...

Anónimo disse...

Batalhão de esterco, deves é estar cheio de medo k te aconteça o mesmo no luxamburgo, e já esteve mais longe. já deu nas noticias, ai a coisa vai ficar preta tambem. Imigrante para o caralho no luxamburgo vais ver.

PILOTO disse...

Acho muito bem, este ñ é o meu país, que ponham os imigrantes problematicos no olho da rua, sim senhor coisa que Portugal devia de fazer e que o PNR pretende, ñ esta contra os imigrantes mas sim contra a imigração desmesuradas e mafiosas que levam a criminalidade como o caso de certos bairros, eu ñ sou parasita pago os meus deveres desde renda aos impostos, ñ vivo a pala do estado como nos bairros que são noticia que nem chegam a pagar a miseria de uma renda de 4€ mas ha dinheiro para grandes bombas para ñ falar das armas, rua com esses parasitas e mais quem os apoia, eu trabalho e cumpro com os meus deveres, ñ seria mais de direito dar a opurtunidade ha Portugueses de bem, se o "B"atalhão de "E"sterco gosta e apoia tanto essa gente porque ñ lhes dão abrigo e de comer, levem-os para casa, pois eu ñ tenho casa por acaso ñ têm um apartamento para me oferecer, meu "amigo", EU SOU UM PORTUGUES PELOS VISTOS DE SEGUNDA ESTANDO MAIS ABAIXO QUE UM AFRICANO OU CIGANO, ACHA ISTO JUSTO? Tambem tenho direito a um apartamento ou casa, mais que eles, SOU PORTUGUES DE SANGUE. E se o povo Luxemburgues nos quizer um dia reduzir a um numero mais reduzido estam no direito deles, porque aqui tambem ñ ha trabalho assim para tanta gente, mas ha muitos nacionais que gostam da gente, ainda ontem fui com o meu vizinho que é Lux' ajuda-lo, eu disse ajuda-lo ñ lhe quiz nada é assim que se acimentam amizades, e se preciso de algo pessou-lhe ñ lhes vou roubar como por esses bairrinhos, é essa a nossa diferença somos europeus e muitos deles comportam-se como tal, ñ é como esse bando de indios, eu falo com eles tambem acerca desses problema que é o fluxo de novos imigrantes, e o que eles me dizem é que ñ ha trabalho para todos, que é verdade, as pesoas acabam por ir embora e ainda bem pior que ca chegaram, vão embora com uma mão a frente e outra atras, eu sei de casos que até tiveram de pedir para irem para Portugal e estiveram a dormir no carros ou no alberge para toxicomanos, é uma realidade, e agora com a crise pior, para finalisar, "amigo" Anonimo, por aqui ca nos aguentemos mas apoiem mais os que são Portugueses e deixem la a escumalha, ok!!!

PILOTO disse...

Ñ quero o meu país como França, meu caro espero que um dia esses seus amiguinhos ñ lhe preguem fogo ao pópó e ñ lhes assaltem a casinha, vejamos o que aconteceu em França a uns anitos...para ñ falar o que aconteceu tambem ja em Portugal ja este ano....