segunda-feira, 21 de julho de 2008

LEGALIZAÇÃO DA UNIÃO CIVIL ENTRE HOMOSEXUAIS PARA OFERECER UM PAÍS MELHOR AOS JOVENS... "Valores progressitas"


A família está a ser atacada em todo o mundo, inclusive em culturas tradicionalmente cristãs, por "correntes radicais e valores progressitas" supostamente encarregadas de propor "novos modelos familiares".

A Juventude Socialista organizou no dia 16 de Julho, uma Conferência Internacional intitulada “Nada mais que a Igualdade” e subordinada ao tema do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Falando na sessão de encerramento do Congresso Nacional da Juventude Socialista (JS), o primeiro-ministro avisou de imediato as centenas de militantes que apenas iria concentrar o seu discurso na política, "de políticas de um governo que se orienta por valores progressitas".

José Sócrates enalteceu as políticas do seu executivo, afirmando tratar-se de "um governo que se orienta por valores progressistas e que recusa todas as visões do passado, retrógradas e baseadas em visões conservadoras".


José Sócrates: "Acredito num país sem preconceitos, um país confiante em si próprio, um país jovem e ambicioso", afirmou, concluindo que "o programa político deste governo é oferecer um país melhor aos jovens".

Photobucket

29 comentários:

Anónimo disse...

UMMM sempre há partidos de esquerda a promover a homosexualidade... por amor de deus, onde vai acabar a iedeia de familia em Portugal, Valores progrssistas lolol ass ZMZMZ

PILOTO disse...

Afinal alguem que vem aqui postar cuspiu no prato aonde come, sempre existem os partidos de esquerda a afinal a promoverem a homossexualidade, ja aqui alguem disse "andam a tapar o sol com uma peneira", mas querem enganar quem???, o zé povinho?, eu acho que nem esse ja se deixa enganar mas, continua a votar neles e porque?, porque enquanto houver "tachos" e "merendas" ta tudo bem, "porreiro pá" mas que grandes "valores progressitas", mais parecem destrutivos que construtivo, valores que valores?????????????

Anónimo disse...

http://hariprado.zip.net/

Anónimo disse...

Parece que os senhores não sabem a diferença entre as palavras "PROMOÇÃO" e "DEFESA"!!!

Parecendo que não, têm signifacados muito diferentes. Usem um dicionário se for preciso e leiam bem o que eu digo. Não é possível PROMOVER a homossexualidade pois é impossível alguém mudar a sexualidade de outra pessoas. Pode-se e deve-se é DEFENDER quem tem uma diferente orientação.

Ah, e continuem com essas mentalidadezinhas homofóbicas, pois ficam-vos bem, fazem-vos parecer mais machos...


(força, venha daí o argumento que sou de esquerda e bla bla bla...)

Anónimo disse...

Vivemos num mundo onde a moral está cada vez mais extinta; O sexo banalizado, o amor decadente, e as doenças sexuais em alta!! Onde estão os casamentos duradouros? Hoje ja se casa pensando se não der certo separo! Onde está o tentar? O amor, o respeito, a insistência está do lado dos bons costumes? Hoje quase tudo ou tudo é descartavel!!! Graças a essas politicas comunistas. Isto é apenas o começo. Se essas pessoas, legítimas representantes dos homens e mulheres de bem desta nação não podem exercer o nosso merecido estilo de vida, é porque o comunismo já está galgando para níveis perigosos. Todo cuidado é pouco. ZMZMZM

Anónimo disse...

PROMOÇÃO neste contexto não segnifica impor, mas sim banalizar. Tenta demonstrar que a homosexualidade é uma coisa normal... que para mim não é. ZMZMZM

Anónimo disse...

As Ideias políticas tem procurado bifurcar a maneira como as pessoas reagem, isto é, as posições que elas assumem.

Direita e esquerda são termos espaciais, que começaram por dividir a câmara francesa (durante a Revolução Francesa, 1789) entre os que se sentavam à direita e à esquerda, entre os apoiantes da ordem e os da mudança. Esta bipolarização, contudo, implica uma espécie de neutralidade entre as categorias que distinguem politicamente a população (Seymour Martin Lipset).

A direita era o partido das instituições tradicionais, tanto seculares como religiosas. A esquerda ficava identificada com a oposição a uma monarquia poderosa e até à própria monarquia, e com o desdém pela, ou a rejeição da, religião. A direita tem representado tradicionalmente o lado da ordem, da estabilidade e da tradição, a posição moral, legal, legítima. A esquerda, por outro lado, está associada ao radical, ao perigoso e ao novo. Ao passo que a direita tende para o status quo, a esquerda tende para a mudança. A direita pende para a monarquia, enquanto a esquerda tem-se inclinado para a república.
Nas palavras de Celso Lafer, um filósofo militante que dialoga criticamente com as experiências políticas e intelectuais do nosso tempo, que insistiu na validade da dicotomia, tomando por base a tese segundo a qual a esquerda enfatizaria a igualdade social.

ASS LORD SS 14/88
Para esclarecer o blá blá blá....

Anónimo disse...

Mas essas orientaçãoes não se defendem, são pessoais. Ou tem que se mostrar nas ruas obrigatóriamente?

Anónimo disse...

"PROMOÇÃO neste contexto não segnifica impor, mas sim banalizar. Tenta demonstrar que a homosexualidade é uma coisa normal... que para mim não é. ZMZMZM"

Só lhe digo uma coisa, que é um facto: -Ninguem escolhe ser Hetero ou Homosexual. Sé uma coisa de nascença não pode ser mudado, por mais que você queira ou tente esconder.

"Mas essas orientaçãoes não se defendem, são pessoais. Ou tem que se mostrar nas ruas obrigatóriamente?"

Você diz isso porque é aceite na sociedade. Se estivesse coberto pelos preconceitos dos outros talvez ja nao falasse assim...

Anónimo disse...

Discriminar significa "fazer uma distinção". Existem diversos significados para a palavra, incluindo a discriminação estatística ou a actividade de um circuito chamado discriminador. O significado mais comum, no entanto, tem a ver com a discriminação sociológica: a discriminação social, racial, religiosa, sexual, étnica ou especista.

A discriminação pode se dar por sexo, sexualidade, cor, ou por ser a pessoa, portadora de algum tipo de deficiência.
ASS ZMZMZM

PILOTO disse...

"Só lhe digo uma coisa, que é um facto: -Ninguem escolhe ser Hetero ou Homosexual. Sé uma coisa de nascença não pode ser mudado, por mais que você queira ou tente esconder."

Isto nada tem haver uma coisa com a outra esta completamente errado, a sexualidade vem da educação do indevido durante a narcença a puberdade e por ai adiante, do resto ñ passa de uma preversão isso sim, homossexuais, pedofilos e etc ñ passam de preversões, ou sera que um drogado tambem narceu com esse lema, bom homossexualidades e afins ñ passam de preversões, infim o tal lobby gays ta na moda mas vais contra-natura, até as palavras "preconceito" ou "conceito" é acessorio, va ao dicionario.

"Ah, e continuem com essas mentalidadezinhas homofóbicas, pois ficam-vos bem, fazem-vos parecer mais machos..."

O que é homofobico, para mim é aquele que tem medo do homem, mas esses nem são homem nem são nada, sim são uma aberração, e ao ver vc gosta das aberrações, fica-nos muito bem sim senhor a defesa de altos valores ñ se devem lançar na sargeta como vc´s o fazem, e sim senhor sou homem por isso sou macho se fosse femea era mulher,mas tambem ha aberrações em que grupo vc se identefica? SAUDA9ÕES!!

Anónimo disse...

Respeito as opiniões dos outros. ZMZMZM

Anónimo disse...

Quando não tem argumentos crediveis e verdadeiros e suficientes vem sempre com a gramática e o dicionário á balda... para disfarçar, comente sobre o assunto e deixe-se de mesquinhices

Pois está-se a debater um assunto e não a lingua Portuguesa, desde que a gente se entenda....

ASS MARCO

Anónimo disse...

Piloto disse:

"a sexualidade vem da educação do indevido durante a narcença a puberdade e por ai adiante"

Perante tamanha demonstração de ignorância não vale a pena continuar a postar...

Deixo-lhe só o repto de apresentar aqui provas científicas que provem a barbaridade que você disse. E explique-me também o porquê de a maior parte dos homossexuais vir de famílias heterossexuais, e muitas vezes com fortes valores morais e cristãos.


Já sei qual vai ser a sua resposta: "A culpa é dos de esquerda!!!!"

pois, pois...

PILOTO disse...

"Perante tamanha demonstração de ignorância não vale a pena continuar a postar..."


Pois, posso ser ignorente, causa provavel impossivilidade de continuar a estudar, mas sempre dão essa oportunidade a Cabo-verdianos como a esses que estam por ai em Carrazeda que bem podiam de dar essa mesma oportunidade a um da terra, mas esses é que são ignorentes como vc, que ñ luta pelos seu e esta conformado, pobres são os de espirito,mas continuo a postar a net "ainda é livre".


"Deixo-lhe só o repto de apresentar aqui provas científicas que provem a barbaridade que você disse. E explique-me também o porquê de a maior parte dos homossexuais vir de famílias heterossexuais, e muitas vezes com fortes valores morais e cristãos.
Já sei qual vai ser a sua resposta: "A culpa é dos de esquerda!!!!"""

Provas cientificas mas eu ñ sou nenhum cientista,pre-ponho que vc exponha então aqui essas provas crediveis, que vc tanto defende,desminta-me então as minhas "barbaridades", se vc diz que a culpa é dos de esquerda, ñ tenho nada a acrescentar. Volte sempre.Eu só digo o seguinte -a educação é o pilar de uma civilização- mas ñ é o nosso caso, uma vez que o nosso presidente acaba de promolgar o tratado ortografico, mas ñ seria em Portugal que narceu a lingua de Camões, ñ sera que os outros povos ñ teram se adaptar a lingua.se ñ gostam que adoptem outra.

Anónimo disse...

O anónimo disse? "E explique-me também o porquê de a maior parte dos homossexuais vir de famílias heterossexuais". É fácil, porque ainda não existem familias homosexuais reconhecidas pela lei, e além do mais essas ditas familias se é que se lhe pode chamar familia não tem filhos e nem podem adoptar. Só em poucos países isso se verifica e daí o maior numero se justificar. Não é preciso saber escrever bem portugûes e ser um Newton para se chagar a essa conclusão. ASS MARCO

Tenho concideração por si, mas essa afirmação é um pouco não reflectida pois a resposta é simples e básica.

Pois desistir é morrer ou mostra falta de argumentos...

Anónimo disse...

Caro Marco, creio que nao percebeu a minha questão. O Piloto afirmou que "a sexualidade vem da educação do indevido durante a narcença a puberdade e por ai adiante", e questionei-me como é possível que um criança, sendo educada rodeada de uma cultura heterossexual, e guiada por valores morais e cristãos seja homossexual, indo contra a educação que teve. É que os factos provam que essa afirmaçao é descabida.

abraço

Quanto ao último post do Piloto nem vale a pena comentar... andou à roda, à roda mas acabou por nao dizer nada. Como fazem os de esquerda pelo que já li por aqui...

Anónimo disse...

Bem nesse caso a questão é diferente... mas também afirmou aquilo que eu comentei. Anónimo disse: "E explique-me também o porquê de a maior parte dos homossexuais vir de famílias heterossexuais". Desfeito a mal entendido. ASS: MARCO

PILOTO disse...

"Quanto ao último post do Piloto nem vale a pena comentar... andou à roda, à roda mas acabou por nao dizer nada. Como fazem os de esquerda pelo que já li por aqui..."

Ñ comenta ou ñ tem argumentos para tal? Lei-a bem e pense...desminta-me então com essas milagrosas provas.

Anónimo disse...

Reconhecer que todos temos algo a trocar e ensinar, é o princípio do amor"fraterno"
pessoal!!!
Assim numca acontecerá um entendimento entre todos nos. "Conhecimento" eu tive que passar pela prova que nao é sabedoria, achava-me melhor que os outros nalguns aspectos e pior noutros, triste ilusão a minha que tinha de "melhor". Em relaçao ao tema sexualidade eu estive no Brasil e estava em casa de alguem na area de psicologia e claro embora seja sempre tudo confidencial entre paciente e e terapeuta comentava com o marido algumas questoes sem mencionar nomes para tb ele dar opniao . E lembro-me perfeitamente porque escutava algumas coisas e compartilho convosco. A pessoa em questao tinha um rapaz homosexual a começar consuiltas, pois o os pais o levaram. E viha de uma familia tradicional, religiosa, que não aceitava por isso o levaram e que reprovavam e recriminavam o rapaz em questaolembro dedizer que não era perverso, embora isso não se veja,pode-se so tirar conclusoes pelas actitudes e conversa, de lembrar que numca tinha tido namorado embora admirasse homens.Depois vim embora para Portugal e nao sei se ele virou hetero ou não. Sei que para a pessoa em questao de psico ia ser um desafio dificil, pois ja vinha de outros medicos, ja tinham corrido muita coisa. E a desordem familiar continuava
POrtanto concluo que para alem de nao haver conhecimentos cientificos,dizer que é do cerebro, as maquinas nao detectam ne??
mas sabemos que nossos neuronios se comunicam por impulsos electricos e esses impulsos vao determinar uma frequencia que pode ser medida no electrocefalograma. Se a pesssoa tem pensamentos de medo (exemplo) a frequencia do cerebro esta com ondas de amplitude baixas e rapidas se esta tranquila e em paz a freuqncia é de ondas de maior amplitude e mais lentas e com isso mais saude, harmonia em geral etc. MAs isso nao da para ver se é homosexual. Embora saibamos o factor mente "pensamentos" o quanto interfere com a nossa saude atraves do electrocefalograma,mas ele nao diz os pensamentos e sentimentos que a pessoa dispara a toda hora. ISto estou a falar, de alto posso estar enganado.
Sei foi que esse tema ja foi alvo de muitas discussoes, muitas polemicas e nao há um dado. ja se percebe que da educação reprovadora e hetero nao é, de ma formação do cerebro tb não e que de problemas mentais que costumam dizer depois de um exame com electrocefalograma tb nao é. O que eu nao concordo, pois nao acho epilepticos doentes mentais, acho bem mais um assasino etc mas pronto.
So acabo que eu não percebo, nao sei, nem mato a cabeça a questionar sobre isso. Mas tb sei que á os bissexuias etc. Isso já para mim ja e perversidade. Atrevo a dizer mesmo pessoas que tem um vasio tao grande que ja nao sabem o que a satisfazer. Eu acho que
A coisas que so convivendo com uma pessoa neste caso homosexual se pode tirar conclusoes ou não posso errar podemos errar em condenar.


cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Aqui neste blog pelas matérias expostas não se quer condenar nada nem ninguem, simplesmente são matérias de muita polémica e "discução". ASS LORD SS 14/88

Anónimo disse...

tens razao!!
De modo geral as pessoas condenam mas isto é para dar comentarios. Obrigado pela correcçao que me fizzeste acerca do blog.
MAs uma coisa e certa sem ser a tematica da politica que nem li o excerto, a homosexualidade ja se discutiu veses sem fim e numca se chegou a um concenso.
E comentei anteirormente pois vi que alguns nao estavam a aceitar as ideias dos ooutros. E nao podemoos exigir que os outros pensem e sintam como nos sintimos.
Não estou a criticar, achei que devia por qualquer coisa.


ver se vou ao tasco aquele mitico, para bebermos um copo um dia destes.

abraço

Anónimo disse...

Tasco mitico!!! Hummm Como assim? Lord SS 14/88

Anónimo disse...

Como sabes quem sou, não podes ter a certeza. ASS LORD SS 14/88

Anónimo disse...

UMMMMM ASS LORD SS 14/88

Anónimo disse...

Simples. observei-vos a criar o blog e pela maneira de expressar verbal coincide com a escrita.
Suposição
heheh
Agora já sabes quem sou eu tb

Anónimo disse...

Hummm, viste, hummmmm...!!! Não sei quem és!!!! ASS LORD SS 14/88

PILOTO disse...

Parece uma familia....LOL...

Anónimo disse...

Que cada um viva a sua vida da maneira que quer viver!
A vida passa a correr.