sábado, 5 de julho de 2008

3 comentários:

Anónimo disse...

È prejudicial para a saúde do património nacional!

PILOTO disse...

Leva a um cancro na sociadade e a uma morte lenta(ex: Kosovo).

PILOTO disse...

Alma Mater

A Língua Materna me diz
Do modo mais forte que já vi
Sei que ela vê em mim
Seu motivo de orgulho, sua raça mais pura

Ela me diz em matizes
Que eu mal posso entender
Eu apenas sei que são nossos
E a eles, orgulhoso, me curvarei

Pois sou seu unico filho
E você, meu mistério querido
De um trono antigo, desafio o mundo
A ajoelhar-se diante do Poder contido.

Pois sou seu unico filho
E você, meu mistério querido
Mundo, não vês?
Apenas eu creio nisso?

Virando costas ao mundo
Orgulhosamente sós
Glória antiga, volta a nós!

ALMA MATER!

Ondas rebentando anunciam minha noiva
É o único modo como o Mar pode cantar
Lendas do Orgulho Lusitano
Ele canta as palavras que eu não posso espalhar

Na Montanha da Lua seis lobos uivam
Sua glória perdida retomaremos ou morreremos

Pois sou seu unico filho
E ela, meu mistério querido
Deus Pagãos conspiram
Pela espada da Tirania

A Língua Materna disse a ti
Do modo mais forte que já viram
Mundo, não vês?
Não sou só eu que creio nisso.

ALMA MATER!

Virando costas ao Mundo
Orgulhosamente
Gloria Antiga, volta a nos!

ALMA MATER!
A Língua Materna me diz
Do modo mais forte que já vi
Sei que ela vê em mim
Seu motivo de orgulho, sua raça mais pura

Ela me diz em matizes
Que eu mal posso entender
Eu apenas sei que são nossos
E a eles, orgulhoso, me curvarei

Pois sou seu unico filho
E ela, meu mistério querido
De um trono antigo, desafio o mundo
A ajoelhar-se diante do Poder contido.

Pois sou seu unico filho
E ela, minha tragédia querida
Mundo, não vês?
Não sou só eu que creio nisso.

Virando costas ao Mundo
Orgulhosamente

ALMA MATER!