sábado, 26 de julho de 2008

EUROPA: A ideia racial



1. A comunidade dos povos brancos chama-se Europa. Assim, ao chamarmo-nos europeus estamos designando a futura organização dos povos brancos.

2. Ideologicamente falando, toda a ideia geográfica de Europa, como comunidade de alguns povos brancos fixados numa zona geográfica concreta, ou toda a ideia restritiva em relação a algum povo branco, é contrária ao racialismo, e por tanto à mesma Europa.

3. Na URSS e nos EUA existem amplas maiorias brancas que, ainda que dominadas pelo sionismo, fazem portanto parte da Europa. De modo algum se deve confundir o poder sionista, que os tornou opressores, com as populações brancas que um dia se integrarão na Europa.

4. A Europa deve ser entendida como uma confederação harmoniosa de povos auto-governados, e não como uma nova forma de rígida unidade imperial.

5. Só deve existir uma unidade centralizada nas questões que dizem respeito à sobrevivência do povo branco no seu conjunto. Por exemplo, a defesa, relações externas, política demográfica, espaço vital, combate à delinquência, planificação macroeconómica, etc.

2 comentários:

Anónimo disse...

Diferenças incómodas
A diferenças humanas são incómodas para certos bem-pensantes, já o sabemos. É por isso que o reconhecimento dessas evidências, ainda para mais com base científica, obriga a uma referência. Vem isto a propósito da notícia, citada e comentada pelo meu caro amigo Humberto, que nos dá conta de que exite um gene africano que facilita infecção pelo HIV e aumenta a protecção contra a malária. Mais um caso como o do “medicamento racista”, de que já aqui falei, a mostrar que os dogmas contemporâneos também caiem. ASS Marco

Marco disse...

Já preguntou para seus amigos alemães se eles o consideram tão branco quanto eles??
Não se esqueçam que vocês são confundidos com árabes e turcos em toda a Europa, meu caro!

Saudações do Brasil!