segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Novamente e novamente....


Sábado,30-08-2008 pelas 23h30. Vivia-se a ressaca do Benfica-Porto, quando Vítor Arcadino, proprietário de um café na Urbanização Pinhal de Cima, em Almoinha, Sesimbra, ouviu três tiros. Segundos depois, um homem veio à janela rogar por ajuda para o irmão, que tinha acabado de ser baleado.

Atingido com dois disparos de pistola, no peito e no pescoço, João Paulo Soares de Almeida, um barman de 22 anos, ainda foi assistido por um vizinho. "É um bombeiro que conseguiu evitar a morte", recordou Vítor Arcadino.

O autor do crime é um negro, com pouco mais de 20 anos. Fonte policial disse ao CM que o indivíduo já deveria conhecer João Paulo e o irmão, Bruno. Este último é mecânico, e negoceia em automóveis, e a Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal não descarta a hipótese de o crime se ter ficado a dever a um negócio envolvendo uma viatura.

O suspeito, acompanhado por outro homem, bateu à porta dos dois irmãos quando estes estavam em casa com dois amigos. O irmão da vítima, deparou-se primeiro com os agressores, e envolveu-se à pancada com o negro. João Paulo acorreu em seu auxílio, e esfaqueou o agressor, que o matou a tiro.

Na fuga, os suspeitos do homicídio fizeram um carjacking. Apontaram a arma à cabeça de um homem, dono um Renault Clio. A vítima foi obrigada a conduzir um quilómetro. Parou o veículo num descampado, onde os dois homens saíram, entrando em outra viatura onde estavam dois comparsas.

Informação Retirada de:
http://www.correiomanha.pt/

1 comentário:

Anónimo disse...

Não bastou a morte ainda apanharam boleia de carjacking.