quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"Casamentos gay" e manobras de diversão


O Bloco de Esquerda e o partido Os verdes, organização satélite do PCP, vieram propor a discussão do «casamento» lésbico, gay, bissexual e transsexual (LGBT), tendo ficado agendado para Outubro o respectivo debate na Assembleia da República.

O «casamento homossexual», como lhe chamam, é assunto há muito previsto na agenda PS e que já tinha sido objecto de afirmações dos seus dirigentes confirmando essa discussão para a próxima legislatura, ou seja depois das eleições de 2009. Acreditamos que nessa altura, e se nada mudar até lá, todos os partidos do sistema que agora fazem alarido com a questão vão deixar passar essa proposta.

Lembramos que o PSD e o CDS, que agora fingem ser contra essa medida, aprovaram a alteração do artigo 13º, nº 2, da Constituição da República Portuguesa. Essa alteração incluiu naquele artigo a proibição de discriminação com base na orientação sexual, abrindo portas não só à aprovação do «casamento gay» como à consequente adopção de crianças.

O PNR, que não tem pejo em declarar-se frontalmente contra essa deturpação da instituição do casamento, e clara afronta à célula base da comunidade, que é a família, considera uma manobra de diversão trazer esta discussão nesta altura. O Governo devia estar a responder pelo aumento do desemprego e da criminalidade, que não desapareceu por arte e magia, numa altura em que se adivinha um forte agravamento da crise económica.

Lamentamos que a actual oposição no Parlamento, que não serve os interesses dos portugueses, não saiba estar à altura desses imperativos e que venha participar no circo gay-mediático montado para desviar as atenções dos portugueses daquilo que é, neste momento, realmente importante.
Info de: PNR

12 comentários:

Anónimo disse...

É por isso que o PNR e partidos radicais do género nunca irão para frente. O caminho é a evolução, abolição dos preconceitos e vocês continuam os mesmos velhos do restelo, com visões retrógadas que em nada ajudam ao país. Olhem bem para a nossa história e analisem a evolução da sociedade, gostavam que ainda fosse como na era medieval? Duvido muito.

Continuem com essas vossas ideias para que o país tenha com que se rir.

Ah, e Abaixo os homossexuais, essa raça que é um verdadeiro flagelo para a sociedade, que tao mal lhe faz - não sei bem que mal, mas isso também não interessa, certo?...

Anónimo disse...

O anónimo diz: "O caminho é a evolução, abolição dos preconceitos e vocês continuam os mesmos velhos do restelo,..."

A família está a ser atacada em todo o mundo, inclusive em culturas tradicionas, por "correntes radicais e valores progressitas" supostamente encarregadas de propor "novos modelos familiares". Chamas-se a essas coisas que estão na moda valores... É porque é "porreiro" e está na moda defender isso ya...

O anónimo diz: "Olhem bem para a nossa história e analisem a evolução da sociedade,..."

Nosso passado, nunca estivemos no poder para ter passado, mas se refere a ex ditaduras o que nós aqui neste blog não apoiamos. Mas se refere a Salazar ou Hitler que nós não apoiamos fica uma versão que provavelmente voçê não conhece:

Salazar foi o Homem que mais Jodeus salvou e trouxe para portugal durante a guerra.

Hitler foi um "anjo" perante o socialismo e o comunismo no mundo aqui ficam alguns numeros:

Ex URSS 20 Milhões de Mortos
China 65 Milhões de Mortos
Vietname 1 Milhão de Mortos
Coreia do Norte 2 Milhões de Mortos
Cambodja 2 Milhões de Mortos
Europa de Leste 1 Milhão de Mortos
América Latina 150 Mil Mortos
África 1,7 Milhões de Mortos
Afeganistão 1,5 Milhões de Mortos
Etc... etc... etc...

ASS LORD SS 14/88

Anónimo disse...

Chamas a isso evolução muhahahahah isso é regredir. Andam aqui os casais tradicionais a construir uma sociedade para depois se deturbar. Como ficaria a procriação depois, a nossa população até já esta muito novinha... Façam isso entre voçês que nuinguem se importa, mas ao ponto de ser público uh... Nem todas as pessoas são obrigadas a ver e acaitar isso na sociedade. Já pensaram que podem ferir sustetibilidades? Para voçês gays é normal mas pensem que para a maioria da sociedade não é... Não passam de uns eguistas e só pensam em voçês, não se importam no mal que podem causar para a sociedade.

Vá vá, isso de ser gay que fique entre voçês, é uma questão particular do foro de cada um mas não duma sociedade ok. Ponham-se no vosso lugar e vivam a vossa vida e deixem a sociedade na sua normalidade.

Sparta

Anónimo disse...

Sparta, eu disse em algum lado que era gay? E egoísta é você que só pensa em você mesmo, porque quem é gay é gay, ninguém escolhe isso, tal como ninguém o pode proibir ou reprimir.

Mas com uma mente como a sua nem vale a pena discutir, quando a abrir um bocado talvez seja possível. Passe bem.


Caro LORD SS 14/88, quando falei sobre a evolução da sociedade referia-me a certas normas de sociedades antigas, como o facto de as mulheres não puderem trabalhar nem estudar, não se poder dar sequer beijo antes do casamento, e etc, etc, coisas que hoje em dia são impensáveis e achamos incrível pensar que um dia já foram consideradas normais. Prova-se portanto que a sociedade evolui. De forma muito lenta mas evoului. Não se prenda ao passado.

Quanto ao nazismo, que não percebi porque falou nele, apenas lhe digo que as barbaridades cometidas por ditadores comunistas e socialistas não desculpam as barbaridades cometidas por ditadores nazis, seja qual for o número de mortos. Se você matar duas pessoas e eu apenas uma serei mais "santo" que você?

abraço

PILOTO disse...

Só falta dizer que ja narceram "panaleiros ou lesbicas" ou então é uma doença degenerativa, daaaaaaaaaaaaaaaaaa-se, para mim ñ passa de uma desprabação é como um drogado tambem ñ narceu drogado nem narceu com a doença mas sim adqueriu-a, Desprabados isso sim, do resto é de esquerda.

Anónimo disse...

Ora aqui está um belo exemplar do típico retardado de extrema direita em todo o seu explendor...

Anónimo disse...

Isto não é extrema direita, mas sim ser conservador nacionalista. Vêm sempre com essa história da extrama para desculpar as vossas vontades estranhas e serem aceites. Pois já vi que não lê muito e não gosta de se informar à cerca das coisas. Tem aqui neste blog um artigo que se intitula por: Nacionalismo não é Nazismo nem comunismo.

Não são os indivíduos que formam a sociedade, mas a sociedade que forma os indivíduos

ASS LORD SS 14/88

PILOTO disse...

"Ora aqui está um belo exemplar do típico retardado de extrema direita em todo o seu explendor..."


Então deia a sua explicação de retardado de extrema esquerda para o caso em questão a este "retardado de extrema direita"( coisa qual ñ me identefico)

PILOTO disse...

Existe na natureza macho e femea do resto ou é doença mental ou deprabação, mesmo passando os olhos pela Biblia la ñ diz que Deus fez os "rotos" ou vulgares " panaleiros", porque será? Pois eu acho que é uma deprabação humana.

PILOTO disse...

Ja agora porquê é que quando este tema vem a baila os de esquerda vêm logo apoiar os "rotos", porque será? (Será que gostam de levar no traseiro.)

Anónimo disse...

piloto:
vai aprender a escrever kerido, e so depois podes debitar texto.
jinhos doces

Anónimo disse...

"Tem aqui neste blog um artigo que se intitula por: Nacionalismo não é Nazismo"

NAZI = Nationalsozialismus (alemão) = Nacionalismo Socialista.

Dizia mesmo o quê? Que Nazismo não é nacionalismo? A etimologia das palavras traiçoa-o.

E estar a querer validar as acções do Hitler só porque matou menos gente não as torna mais válidas. Foram seis milhões de mortos, e pior... entre eles encontram-se centenas de alemães que foram sacrificados pura e simplesmente com base na eugemonia praticada pelos Nazis, na purificação da raça ariana, a qual condenou à morte centenas de alemães somente com base nas suas deficiências físicas ou mentais.