terça-feira, 26 de agosto de 2008

Três jovens Negros atacam Pizaria

Três homens armados assaltaram ontem de madrugada um restaurante na praia de Carcavelos, concelho de Cascais, fugindo com uma quantia avultada de dinheiro. Segundo o CM apurou, o trio ‘estudou bem’ o momento adequado para o assalto: a pizaria Capriciosa tinha estado a funcionar o dia inteiro e apenas recebia pagamentos em dinheiro. O sistema multibanco estava fora de serviço e a caixa registadora cheia.


Cerca da 00h25, o grupo – três jovens negros com lenços a cobrir o rosto e uma mulher que conduzia o carro da fuga – chegou à porta da Capriciosa. O trio, armado com uma caçadeira de canos serrados, irrompeu pelo interior do restaurante 'ameaçando de morte os quatro funcionários e o proprietário do estabelecimento', adiantou ao CM fonte policial. Enquanto um dos elementos vigiava as vítimas, os outros dois dirigiram-se à caixa registadora e desligaram-na da tomada eléctrica. A seguir, já com a máquina ‘debaixo do braço’, fugiram pela avenida Marginal em direcção a Lisboa.

O alarme só foi dado quando o proprietário da pizaria se dirigiu ao restaurante ao lado. Não houve ferid os, mas as cinco pessoas que àquela hora estavam no interior da Capriciosa não ganharam para o susto.

Na pizaria – que ontem voltou a funcionar ainda sem pagamentos multibanco – nenhum responsável quis comentar. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Informação Retirada de: www.correiodamanha.pt

5 comentários:

Anónimo disse...

Coitados. estavam com fome!

Anónimo disse...

E as dezenas de assaltos que têm havido nos ultimos dias por parte de brancos portugueses, não são notícia?...

2 Nacionalistas disse...

São noticia, pois claro, mas Nós, Nacionalistas, assistirmos a imigrantes negros (ainda por cima, nem europeus são considerados) praticarem crimes num pais que insiste em acolher imigrantes á "colherada" como o nosso, e retribuirem dessa maneira,... é normal noticias como esta serem primárias em relação aos crimes da parte de Portugueses Brancos.

2 Nacionalistas disse...

Em Portugal:

– Imigração: estrangeiros aumentaram em Portugal;

– Sócrates assegura lei «amiga do imigrante»;

– Nova lei legalizou 12 mil imigrantes num ano;

– Reagrupamento familiar permitiu legalizar cerca de 11 mil imigrantes;

– Cerca de seis mil estrangeiros adquiriram nacionalidade portuguesa em 2007;

– SEF entrega 21 títulos de residência na Cova da Moura;

– Lisboa: 11 mil dos 15 mil habitantes do Socorro são imigrantes.


E eles agradecem tudo isso, claro, claro... Aqui procuramos satisfaze.los ao máximo; em Espanha até são pagos para abandonarem o país!

PILOTO disse...

Coitados. estavam com fome!
O problema é que antes de pedir de comer comeram a caixa registradora, que comilões, bolas, espero que tenham bom apatite, quer dizer uma valente overdose e depois um feliz enterro na berma da estrada.