Três homens armados assaltaram ontem de madrugada um restaurante na praia de Carcavelos, concelho de Cascais, fugindo com uma quantia avultada de dinheiro. Segundo o CM apurou, o trio ‘estudou bem’ o momento adequado para o assalto: a pizaria Capriciosa tinha estado a funcionar o dia inteiro e apenas recebia pagamentos em dinheiro. O sistema multibanco estava fora de serviço e a caixa registadora cheia.
Cerca da 00h25, o grupo – três jovens negros com lenços a cobrir o rosto e uma mulher que conduzia o carro da fuga – chegou à porta da Capriciosa. O trio, armado com uma caçadeira de canos serrados, irrompeu pelo interior do restaurante 'ameaçando de morte os quatro funcionários e o proprietário do estabelecimento', adiantou ao CM fonte policial. Enquanto um dos elementos vigiava as vítimas, os outros dois dirigiram-se à caixa registadora e desligaram-na da tomada eléctrica. A seguir, já com a máquina ‘debaixo do braço’, fugiram pela avenida Marginal em direcção a Lisboa.
O alarme só foi dado quando o proprietário da pizaria se dirigiu ao restaurante ao lado. Não houve ferid os, mas as cinco pessoas que àquela hora estavam no interior da Capriciosa não ganharam para o susto.
Na pizaria – que ontem voltou a funcionar ainda sem pagamentos multibanco – nenhum responsável quis comentar. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
Informação Retirada de: www.correiodamanha.pt
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Coitados. estavam com fome!
E as dezenas de assaltos que têm havido nos ultimos dias por parte de brancos portugueses, não são notícia?...
São noticia, pois claro, mas Nós, Nacionalistas, assistirmos a imigrantes negros (ainda por cima, nem europeus são considerados) praticarem crimes num pais que insiste em acolher imigrantes á "colherada" como o nosso, e retribuirem dessa maneira,... é normal noticias como esta serem primárias em relação aos crimes da parte de Portugueses Brancos.
Em Portugal:
– Imigração: estrangeiros aumentaram em Portugal;
– Sócrates assegura lei «amiga do imigrante»;
– Nova lei legalizou 12 mil imigrantes num ano;
– Reagrupamento familiar permitiu legalizar cerca de 11 mil imigrantes;
– Cerca de seis mil estrangeiros adquiriram nacionalidade portuguesa em 2007;
– SEF entrega 21 títulos de residência na Cova da Moura;
– Lisboa: 11 mil dos 15 mil habitantes do Socorro são imigrantes.
E eles agradecem tudo isso, claro, claro... Aqui procuramos satisfaze.los ao máximo; em Espanha até são pagos para abandonarem o país!
Coitados. estavam com fome!
O problema é que antes de pedir de comer comeram a caixa registradora, que comilões, bolas, espero que tenham bom apatite, quer dizer uma valente overdose e depois um feliz enterro na berma da estrada.
Enviar um comentário