quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Nélson Evora vale... Ouro

Nélson Évora é medalha de ouro. Venceu o triplo salto com a melhor marca, obtida no quarto ensaio, onde fez 17.67m.

5 comentários:

Anónimo disse...

este não queria ficar na caminha a dormir como o outro, este sabia o peso da bandeira, este tem espirito de sacrificio não veio só para passear.

PILOTO disse...

Teve que dar o litro, por alguma coisinha levou o porta-estandarte devia de ser a Vanessa, mas foi o escurinho bem ja pagou o preço a peso de ouro (mas nunca sera portugues).

Anónimo disse...

(mas nunca sera portugues).

Pois não, tu serás sempre um português... embora de vistas curtas mas é o que pôde arranjar!

Anónimo disse...

Não sei como é possível continuarem tão "vistas curtas".Este cidadão que deve pagar impostos, respeita a lei e que se encontra nacionalizado como português levou portugal LONGE, muito mais que vocês um dia vão poder levar. E sabem porquê??? Porquê olham para os lados em vez de tentarem sempre dar o máximo!! Acham que estas palavras chegam?Estas palavras que utilizam em vários blogs, amigos....não estamos na época em que as palavras PAZ E AMOR bastavam. Estamos na época em que temos que agir, e vocês....aposto que ficam de cu sentados à frente dos pc's. Já pensaram em fazer muito mais,MUITO MUITO MAIS, pela vossa sociedade?????? acho que não, e não digam que não há maneira de o fazer...há, AGINDO. CORPO A CORPO(não apelo à violência) falo de acções de solidariedade, de centros, ajuda etc... isso sim, é levar portugal mais longe

Anónimo disse...

Nelson Evora não é português, nunca será, é imigrante africano.