domingo, 10 de agosto de 2008

GNR vigia festa nacionalista



Foi sob forte aparato policial que ontem decorreu, nas Fontes de Estômbar, em Lagoa, o primeiro Festival Nacionalista de Verão do PNR.

A GNR montou vigilância nos acessos ao local e, ao longo do dia, fiscalizou pessoas e viaturas que entravam ou saíam do recinto, onde uma centena de membros do partido de extrema -direita convivia, comendo febras ao som de bandas formadas por militantes e simpatizantes e entretidos com jogos tradicionais e futebol. Não fora a predominância de roupas negras, cabelos rapados e palavras inflamadas contra a alegada "perseguição política" que dizem ser alvo, dir-se-ia uma reunião de família, onde até havia crianças e que acabou ao cair da noite.

"O sistema trata-nos como se fossemos não um partido político mas um gang e mobiliza agentes para nos vigiar em vez de se preocupar com situações como a Quinta da Fonte e imigrantes que assaltam bancos no País", acusou o presidente do PNR, presente no evento. José Pinto Coelho garante que "há cada vez mais portugueses a aderir às ideias do PNR", sendo o Algarve a zona "mais activista", a seguir a Lisboa.

"Queremos chegar ao poder para dar uma vassourada nisto enquanto é tempo. Tencionamos concorrer às legislativas nos 22 círculos e às europeias. Nas autárquicas iremos onde se proporcionar".


Informação Retirada de: www.correiomanha.pt

2 comentários:

PILOTO disse...

Mas que é isto, na festa dos comunas(Avante)tambem se passa isto, eu acho que ñ,afinal é esta a democracia a liberdade...para quem. Este sistema com a idiologia do pensamento unico hade cair um dia.

Anónimo disse...

Não percebo este governo socialista-comunista, devia era mobilizar as forças de segurança para a cova da moura p/ ex. Mas não, este sistema é mesmo esquisito. Previligia-se o tráfego de droga e armas e persegue-se filhos da terra e de bem, pk insistem se sabem que são de paz e nunca encontraram nada? Sabe-se e muito bem que somos de paz, manifestações com palavras de ordem e ordeiras, mas vem sempre aqueles da esquerda provocar a desordem e a culpa é sempre nossa- Acabem com este sistema pfv.