sábado, 23 de agosto de 2008

Emigrante Baleado á porta de discoteca (Carrazeda de Ansiães)



Um emigrante de férias foi ferido, este sábado, com três tiros à porta de uma discoteca de Carrazeda de Ansiães, distrito de Bragança. O incidente ocorreu cerca das 05h30 junto à discoteca Micad, na periferia da vila de Carrazeda, e foi confirmado telefonicamente pela própria vítima, a partir do hospital de Mirandela, aonde se encontrava ainda a meio da manhã.

O emigrante, que não quis revelar a identidade, disse que se encontra ainda com uma bala alojada no pescoço e outra no ombro. Afirmou também que um terceiro projéctil o atingiu de raspão no cotovelo. O homem confirmou as informações recebidas no comando do Porto da GNR segundo as quais os disparos teriam sido feitos por um porteiro do estabelecimento nocturno. Contudo, fonte da GNR local disse que o homem apontado como suspeito negou a autoria dos disparos.

A vítima explicou que foi atingida a tiro quando saia da discoteca e se dirigia para a sua viatura, negando qualquer atitude provocatória.


Informação Retirada de: http://diario.iol.pt/sociedade/discoteca-tiros-porteiro-carrazeda-de-ansiaes-emigrante-crime/984037-4071.html



Vídeo: http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=360208&tema=1&pagina=&palavra=discoteca&ver=1

4 comentários:

Anónimo disse...

Onde estão os seguranças profissionais? Sempre a mesma coisa.

PILOTO disse...

É pá, uns copos a mais uma escaramuça e depois os emigrantes(alguns) pensam que têm o rei na barriga porque de um dia para o outro aparecem de BMW ou Mercedes e depois ha um maluco com a "tipa" no bolso e "toma la",esta mal, mais valia dar-lhe uma coça, eheheh, falta de profissinalismo tambem, mas a malta do Norte, ja se sabe, mas ñ é a primeira vez por que na disco "Vicio da noite" tambem presenciei uma cena quase parecida, mas sem tiros, mas o porteiro que por acaso era de Freixiel sacou a "dita" para o Serginho da Fontelonga(aquele que ficou sem a orelha num acidente),e por uma coisa estupida.

Anónimo disse...

Acho que as discotecas e bares nocturnos já têm um regulamento em que os porteiros tem de ter formação. Ora o que consta naquela discoteca não tem empresa de segurança profissional. O que me foi dito por um colega de Carrazeda de Ansiães, ao qual não conheço o recinto. Agora não sei se o dito regulamento já é obrigatórioa mas que ele existe existe. E mesmo que o emigrante em questão tivesse provocado alguem, numca se deve recorrer a armas de fogo por uma provocação. Mesmo os agentes de autoridade so utilizam esta em guerrilhas de armas ou casos especificos. A liberdade e democracia e bonita . nimguem é livre quando interfere na liberdade do outro ne, não é que se diz, acho que devia era haver ainda um pouco mais de regime de direita para endireitar este país. Deputados no parlamento de direita mesmo. A ver se acabavam as armas ilegais, diminuia a criminalidade do nosso país etc. Governo de resignados é que é o nosso. Ficamos como assistir a um filme sem nada fazerem. Até que ponto vou deixar sair mais o meu filho para as discotecas e estar tranquilo em casa por mais que confie nele, até que ponto vou vou estar tranquilo quando tem de passar exporadicamente por certos bairros que predomina o narcotrafico e de nada querem trabalhar dignamente e sim traficar e roubar... reflectir

Anónimo disse...

Concordo plenamente.