segunda-feira, 17 de novembro de 2008

No Name Boys ouvidos no TIC , crime organizado continua.


Doze dos 29 elementos da claque benfiquista No Name Boys começam a ser ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa a partir das 14h00, apurou o 'Correio da Manhã' junto de fontes judiciais

Outros quatro detidos por indicios de tráfico de droga, ofensas à integridade física e posse ilegal de armas estiveram a ser ouvidos desde as 10h30 por um procurador no Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa (DIAP). No entanto, estas quatro pessoas deverão ser libertadas após a audição, apurou o 'CM' junto de fonte próxima do processo.

Durante o dia de ontem, domingo, a PSP realizou dezenas de buscas a residências e instalações da claque benfiquista No Name Boys, tendo detido 29 pessoas e apreendido droga, tochas incendiárias e soqueiras, entre outros objectos proibidos.

fonte policial revelou que a operação, no âmbito de uma investigação a cargo do DIAP de Lisboa, visou líderes e outros membros dos No Name Boys que têm vindo a agredir adeptos de claques rivais e também elementos das forças policiais.

No decurso da operação foi apurarado que alguns dos membros daquela claque do Benfica se dedicavam ao tráfico de estupefacientes. Entre os detidos estão os líderes da claque e vários seguidores dos No Name Boys, cujas residências foram alvo de busca. Alguns foram detidos já com mandado de detenção, numa investigação que envolveu escutas telefónicas.

Info de CM

Publicado por Lord SS 14/88

1 comentário:

Anónimo disse...

Atenção, nem todos os NN são criminosos, muito longe disso a esmagadora maioria são portugueses normais que têm uma grande paixão pelo seu clube pela vida ultra/casual e pelo país.

Saudações