terça-feira, 11 de novembro de 2008

Anarquistas Detidos


Detidos anarquistas que sabotaram TGV em França. Durante as últimas semanas o país sofreu um caos ferroviário por causa de um rol de incidentes nas linhas.

Oito pessoas pertencentes a grupos de extrema-esquerda e ao movimento anarquista foram detidas recentemente por estarem ligadas a uma sabotagem dos comboios de alta velocidade (TGV) em França, divulgou esta manhã a ministra do interior, Michèle Alliot-Marie.

Recorde-se que durante as últimas semanas o país sofreu um caos ferroviário por causa de um rol de incidentes nas linhas de comboio. "Estas operações foram levadas a cabo em várias zonas do território. Os indivíduos só froam detidos graças ao trabalho de meses dos serviços secretos e de grupos de combate ao terrorismo", frisou Alliot-Marie segundo o jornal francês Le Monde.

Segundo o jornal Le Parisien, nestes trabalhos de "caça ao criminoso", os grupos usavam tecnologias muito avançadas que permitiram isolar as impressões digitais dos suspeitos e retirar amostras de ADN. Todas estas provas já se encontram desde a passada segunda-feira, em mais de brigadas anti-terroristas.



Informação Retirada de: TVNET

Postado por Nuno Teixeira

1 comentário:

PILOTO disse...

Aqui esta o bom exemplo dos esquerdalhos, e depois os maus são os nacionalistas, estes ainda preservam o que de melhor tem a sua patria e é por falta de meios que ñ fazem mais.