segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Movimento skinhead prepara encontro para sábado em Lisboa


"Vimos por este meio convidar os camaradas, apoiantes e amigos a estarem presentes no quarto aniversário [Portuguese Hammerskin Section], que se realizará na zona de Lisboa, em 31 de Janeiro – sendo que o ponto de encontro será às 19h na entrada principal do Alvaláxia [na zona comercial do Estádio de Alvalade]", lê-se no convite de Mário Machado aos militantes de extrema-direita.

A convocatória foi posta a circular na internet durante a última semana mas acabou por ser retirada do Fórum Nacional e de outros sites conotados com o movimento de extrema-direita. Realça Mário Machado que o aniversário dos Hammerskin, considerados a elite skinhead, "vai ser um convívio único na história do movimento nacionalista em Portugal".

O chefe do movimento no nosso País adianta que "já estão confirmadas as presenças de camaradas dos Estados Unidos, da Austrália, Hungria, Alemanha, Suécia, Noruega, França, Itália, Reino Unido, Espanha e Brasil", além de "todo o Portugal".

Info retirada e adaptada de CM

Publicado por Lord SS 14/88

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca estarei presente, sou Nacionalista, mas ñ germanico muito menos nazi ou outra estirpe do genero, VIVA O CORPORATIVISMO.

Anónimo disse...

oh anaonimo de cima.

Não tens que ser germãnico para teres orgulho de ser europeu - branco-português.
Tenho bastante orgulho em ser português branco.
Identidade deve ser preservada, nada mais.
Os hammerskins são tão nacionalistas quanto nós.

xangaixin@hotmail.com disse...

cad ves vejo mais cenas de terror rm pleno dia por imigrantes vindos de todo o lado. querem o meu apoio tememno. no qual gostava de pertencer a um grupo de skinheads em portugal mais provavel em lisboa. obrigao