quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

TERRORISTAS SEM JULGAMENTO!!! Forças Populares 25 de Abril FP-25


Forças Populares 25 de Abril (FP-25) foram uma organização terrorista de extrema-esquerda que operou em Portugal entre 1980 e 1987.

Parte dos seus militantes procediam das antigas Brigadas Revolucionárias. Mataram 18 pessoas, em atentados a tiro e a bomba e em confrontos com a polícia durante roubos a bancos e tentativas de fuga. O julgamento dos seus crimes foi incompleto, por prescrição do processo judicial.

A figura mais conhecida vinculada às FP-25 foi Otelo Saraiva de Carvalho.

Publicado por Lord SS 14/88

4 comentários:

PILOTO disse...

Mas se fossem nacionalistas ja estavam a apodrecer na gaiola esse bando das "FP-25" são os tais comunas do 25 do A o tal dia da Livertinagem que deu a liverdade só a alguns, ainda bem que o povo ñ foi em cantigas e ñ quiz uma ditadura comunista( ver post anterior "25 de Novembro de 1975..."), é por isso e por outras que Portugal anda como anda com gentinha impune e imune a julgamentos, principalmente esses de esquerda.

Toni das Tesouras disse...

Pois é amigo ...mas os Verdadeiros Terroristas neste país são os herois ,após o golpe de Estado(25 de abril).
Morte aos Inimigos da Pátria!!!

Anónimo disse...

rapaz.. olha k nem tudo o k aparece no wikipedia é a realidade.. olha k os fp sao os erois k nao os deixaram comcluir pk a direita e a comunicacao social fazem questao de tapar os olhos ao povo... ABRAM OS OLHOS!!!

Anónimo disse...

Lol até me dá o riso lol É sempre a mesma desculpa, o wikipédia lol Pois caro rapaz revolucionário, por ter aberto os olhos é que sei da verdade. A maior arma contra o Socialismo e Comunismo é a informação clara e precisa.

Pois voçês são os unicos a reclamar de Salazar, ele só teve prisioneiros politcos comunistas, pergunta a alguem de idade da altura do Salazer se não gosta dele. Porque será? Foi eleito o maior português de sempre pelo povo português porque será? Só os comunas é que se queicham, só eles é que levaram no pelo. Estou farto de Lobos em pele de cordeiro, os comunas a mim não me enganam. Nunca vi um regime de comunismo que não fosse ditadura. Falam de Adolf Hitler, pois ele era de esquerda, mais precisamente nacional socialismo. Compare todo isso a Slazar e a Franco. Só os comunistas é que sofraram e porque será?

Os olhos estão bem abertos.

ASS Lord SS 14/88