terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quinta da Princesa Madrugada de confrontos - Seixal


Uma troca de tiros entre moradores da Quinta da Princesa, no Seixal, foi, na noite da passada segunda-feira, o mote para violentos confrontos ocorridos entre jovens do bairro.

A notícia é avançada pela SIC, que adianta ainda que pelo menos duas viaturas e alguns contentores do lixo foram incendiados por 'cocktails Molotov'.

Fonte da PSP explicou que as autoridades foram chamadas a intervir numa zona perto daquele bairro social e que lá foram recebidos à pedrada. Os jovens responsáveis por essas agressões à polícia continuaram os confrontos no bairro da Quinta da Princesa, onde houve uma troca de tiros entre moradores e agentes da autoridade.

Um forte dispositivo composto por vários agentes, incluindo elementos à paisana, e quatro viaturas está agora a cercar o bairro, sendo que ninguém está autorizado a entrar ou sair do local sem fiscalização prévia.

Às operações de investigação juntaram-se entretanto inspectores da PJ, que se encontram a recolher indícios tanto nos dois carros incendiados, como na casa do único suspeito detido até ao momento.

Uma moradora da Quinta da Princesa afirmou à SIC que os confrontos foram possivelmente causados por uma intervenção feita pela PSP na noite do passado domingo, onde alegadamente vários moradores foram agredidos.

Info de CM

Publicado por Lord SS14/88

Sem comentários: