quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Ladrões violentos com ajuda do Estado, todos com ficha criminal por roubo, furto ou tráfico de droga "Ladrões nos quadros do estado."
Esquerda dá incentivos à criminalidade, e paga para serem Ladrões. O novo emprego do estado para quem quer viver à grande.
A viagem sozinho a Fátima corria bem até que, de noite, ‘António’ decidiu parar só para tentar comer qualquer coisa. Voltou com um hamburguer ao carro e, sentado ao volante, mal se distraiu já tinha uma pistola e facas apontadas à cabeça. Acabou sequestrado hora e meia pelos quatro homens que, enquanto roubaram o que puderam do seu multibanco, ainda o espancaram e fecharam-no dentro da mala do carro. A Polícia Judiciária já apanhou três, mas uma juíza libertou-os. E continuam a viver do Rendimento Social de Inserção. De resto, há muito que conciliam os enormes rendimentos no mundo do crime com uma vida recheada de subsídios à custa do Estado – que vai pagando sempre, apesar dos longos registos criminais por roubo, furto e tráfico de droga. Um deles até já cumpriu duas penas de prisão por vários crimes violentos.
Conheça todos os pormenores na edição de quinta-feira do jornal 'Correio da Manhã'.
Info de CM
Publicado por Lord SS 14/88
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário