quinta-feira, 12 de março de 2009

Exclusivo Fórum Nacional: Corrupção, offshores, carros de luxo, etc...


Amanhã provavelmente irei preso novamente, por escrever isto, pois é assim quando se diz a verdade no Portugal Democrático, quando não se tem medo de ninguém ou de nada.
Vou meter aqui uma noticia para todos, com documentos originais e inéditos, nunca antes revelados e que todos andam à procura, uns para os queimar, outros para subirem nas suas miseráveis vidas de lacaios dos nossos governantes corruptos esquecendo-se deles numa qualquer gaveta à espera que prescrevam!
Posso adiantar que envolve a família do Primeiro Ministro, contas offshore, carros de luxo, transacções que chegam aos 163 milhões de euros, curiosamente nos mesmos anos em que José Sócrates estava com o Freeport nas mãos, entre outros.
Copiem para os vossos computadores à medida que vou colocando online, sff, não vá isto desaparecer misteriosamente, e depois tirem as vossas conclusões!
Vou colocando em posts neste tópico, são várias partes, mas merece a pena manterem-se acordados, acreditem, até já!

Nota: Pede-se aos jornalistas que copiem estes documentos que tenham o brio profissional de indicar a fonte. Obrigado

Mário Machado

Info de Forum Nacional / Click aqui para ver todos os documentos.

Publicado por Lord SS 14/88

2 comentários:

pvnam disse...

---> Não há pachorra para andar a aturar:
1- nem os Parasitas Intolerantes [vulgo parasitas brancos, a maioria dos europeus: como não constituem uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL - isto é, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica -, eles (os Parasitas Intolerantes - vulgo parasitas brancos) procuram infiltrar-se em qualquer lado: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos...],
2- nem os Predadores Insaciáveis [Africanos, Mestiços, Árabes, Asiáticos,... que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios...],
SEPARATISMO JÁ!


NOTA: Não será a criação de reservas naturais... mas sim, porque os Predadores Insaciáveis não são de confiança, separatismo puro e duro: ou seja, a criação de Estados Étnicos dotados de eficientes EXÉRCITOS para auto-defesa!...



ANEXO 1:
TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
-> INCLUSIVE os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!...
-> INCLUSIVE os economicamente pouco rentáveis!...
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!

ANEXO 2:
Contrariando aquilo que os espertalhões da Inquisição Mestiça pretendem... não devemos ser Fundamentalistas!!!... Assim sendo, devem ser considerados NATIVOS todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS... ( nota: x% -> a definir por uma comissão científica )

Anónimo disse...

Pois,mas o Mario mete-se em cada uma...hum.